ORDEM DE COMPRA - DETALHES

Entidade: CÂMARA MUNICIPAL DE MUNIZ FREIRE
Secretaria/Órgão: CÂMARA MUNICIPAL DE MUNIZ FREIRE
Tipo de Processo: Autorização de Fornecimento/Execução
Número: 000017
Data: 20/02/2025
Situação: Definitiva
Requerente: CÂMARA MUNICIPAL DE MUNIZ FREIRE
Fornecedor: FELIPPE WALDINEI DIAS TAYLOR
CNPJ/CPF Fornecedor: 46.442.524/0001-33
Modalidade: Dispensa
Licitação: Dispensa Nº 000007/2025
Processo: 000052
Artigo/Motivo: Lei Nº 14.133/2021, Dispensa, Art. 75, Inciso II
Histórico: Contratação de empresa especializada no desenvolvimento de sistema para atender aos requisitos da IN 68/2020 do TCE/ES para geração do arquivo estruturado do INFOCI.XML da PCA 2025 da Câmara Municipal de Muniz Freire.
Valor: 950,00

ITENS DA ORDEM DE COMPRA

Produto/Serviço Unidade Quantidade Valor Unitário Desconto Valor Total
SERVIÇOS PREPARAÇÃO DE DOCUMENTOS - INFOCI Contratação de empresa de Tecnologia da Informação especializada em preparação de documentos (arquivo estruturado INFOCI.XML) exigido pelo TCEES para o fechamento de PCA 2023, com suporte operacional, treinamento e disponibilização de Sistema web. UND 1.00 950,00 0,00 950,00
Valor total: 950,00