ORDEM DE COMPRA - DETALHES

Entidade: CÂMARA MUNICIPAL DE MUNIZ FREIRE
Secretaria/Órgão: CÂMARA MUNICIPAL DE MUNIZ FREIRE
Tipo de Processo: Autorização de Fornecimento/Execução
Número: 000003
Data: 14/01/2025
Situação: Definitiva
Requerente: PRESIDÊNCIA
Fornecedor: CARTÓRIO DO REGISTRO CIVIL E TABELIONATO DE NOTAS
CNPJ/CPF Fornecedor: 30.969.935/0001-41
Modalidade: Dispensa
Licitação: Dispensa Nº 000005/2025
Processo: 000003
Artigo/Motivo: Lei Nº 14.133/2021, Dispensa, Art. 75, Inciso II
Histórico: SERVIÇOS DE RECONHECIMENTO DE ASSINATURAS E AUTENTICAÇÃO DE DOCUMENTOS
Valor: 219,60

ITENS DA ORDEM DE COMPRA

Produto/Serviço Unidade Quantidade Valor Unitário Desconto Valor Total
SERVIÇOS DE RECONHECIMENTOS DE ASSINATURAS SERVIÇOS DE RECONHECIMENTOS DE ASSINATURAS UN 3.00 9,60 0,00 28,80
SERVIÇOS DE AUTENTICAÇÃO DE DOCUMENTOS SERVIÇOS DE AUTENTICAÇÃO DE DOCUMENTOS UN 36.00 5,30 0,00 190,80
Valor total: 219,60